quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Top 5 Granado

1- Creme para mãos - esse creme é perfeito!a mão n fica grudenta e deixa a pele super hidratada só pelo fato de não deixar minha mão “esquista” esse creme já está no meu coração, não tem nada pior do que passar um creme cheiroso e ficar com vontade de tomar banho logo em seguida porque o corpo fica grudento.



2- Esfoliante pedra pomes - deixar os pés lisinhos em casa era uma tarefa difícil e nojenta, aquela pedra que fica largada no Box pegando umidade é super anti higiênica e a granado veio com esse esfoliante com os mesmos efeito da pedra mas de um jeito super mais higiênico e cheiroso



3 - Sabonete de glicerina – eu tenho problemas pra gostar de sabonetes, porque todos no primeiro dia de uso são cheirosos e ótimos, mas com o tempo eles ficam sem cheiro e deixam a pele ressecada, esse da granado é ótimo, o cheiro fica nele até os últimos dias, a pele fica sedosa e alem disso é 100% natural.



4- Hidratante corporal – não podia faltar um hidratante aqui né?sem mais apresentaçãoes, é um dos melhores que eu já usei, deixo meu Victoria secrets de lado quando compro esse, o cheiro é ótimo e eu não fico grudando!no verão é muito gostoso e fresquinho de usar.



5 - Gloss - esse gloss é uma delícia, é fresquinho e deixa a boca com a sensação de estar maior!Vale a pena usar, é super em conta e hidrata bem os lábios

Nenhum comentário:

Postar um comentário